WORKSHOPS

Venha aprender a fazer os seus aneis em pedras de cristal Swarovski. Neste workshop que tem a duração de 4 horas é feito o modelo que está no desenho podendo ser escolhidas as cores de acordo com o gosto da pessoa.
Para a marcação deste workshop terá de contactar a loja previamente para agendar a marcação do dia.

 Neste workshop somente poderão participar pessoas que saibam cozer á maquina, pois embora se aprenda a "ler" os moldes para a execução da boneca, terá de ser mesmo cozida na máquina. Este curso terá a duração de um dia inteiro, fazendo somente uma pausa de 1 hora para almoço. Para se inscrever terá de contactar a loja para podermos agendar um dia.

Para aprender a impermeabilizar o guardanapo terá somente de adquirir os materiais necessarios na nossa loja, e o workshop é gratuito. Tem uma duração de 4 horas e tem de se fazer marcação previa para agendar um dia disponivel.

Na nossa loja fazemos orçamentos para forrar os seus móveis. Com o workshop do tecido aprende a fazer isso mesmo mas numa escala menor, ou seja numa caixa.

Workshop de sacos de pano. Aprenda a fazer os seus sacos para o Verão. Para a realização deste workshop é necessário saber cozer á máquina e tem de fazer uma marcação prévia que pode ser agendada pelo telefone.


Este workshop é gratuito. Tendo somente de adquirir os materiais necessários á sua execução na nossa loja.

Temos disponíveis na nossa loja a colecção de tecidos da Tilda

A técnica do guardanapo na madeira ou no vidro ou no tecido também tem o workshop gratuito, tendo somente de adquirir os materiais necessários á sua execução na nossa loja e sob marcação prévia.